Manaus (AM)- “Vou ser candidato em 2024. Não temos para onde correr”, respondeu o militar da reserva coronel Alfredo Menezes (PL) ao ser questionado sobre seu futuro político, durante entrevista a ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) deixando em aberto se irá disputar ao cargo de vereador ou de prefeito.
Durante a entrevista, Menezes destacou sua ida aos Estados Unidos, na última semana, onde foi renovar a Carteira de Habilitação que expirou. Ele serviu naquele país por duas ocasiões, possui carteira de habilitação americana e aproveitou a oportunidade para encontrar o amigo de farda, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado sobre seu futuro político, Menezes deu a entender que vai sim disputar o pleito em 2024, mas tudo será conduzido pelo Partido Liberal (PL), comando por Alfredo Nascimento.
Leia mais:
O militar da reserva irá assumir a vice-presidência da sigla e não escondeu que sua votação em Manaus para o Senado, em 2022, será levado em consideração, ou seja, ele teve teve mais 510 mil votos na capital, equivalente a 52% da votação da capital.
Ao final da entrevista, o ex-candidato ao Senado criticou o atual governo federal que até o momento ainda não indicou um nome técnico e competente para assumir a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).
“É inegável que o trabalho técnico feito na gestão de Bolsonaro, quando comandei a Suframa, a Zona Franca de Manaus apresentou crescimento no número de empregos e no seu faturamento. O general Polsin deu continuidade e o próximo superintendente terá que mostrar ser muito responsável, mas com as qualidades dos atuais ministros e o nome que vem surgindo para assumir a Suframa, deverá ir de mal a pior”, finalizou.
*Com informações da assessoria