Em menos de dois meses de relacionamento, o influenciador conhecido como ” o Primo Rico”, pediu à coach e nutricionista, Maíra Cardi, em casamento durante o batismo da nutri dos famosos, no Rio Jordão, que faz fronteira com Israel e Jordânia.
Leia Também: Últimos dias do BBB 23, dupla feminina disputa a final no reality
O anúncio foi feito neste sábado (22), por meio das redes sociais do casal. No texto para o instagram, ambos compartilharam o mesmo depoimento.
“Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento! Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão! Obrigada por me ensinar a ser mulher, por pegar as minhas armas e dizer no meu ouvido que agora quem luta é você… Eu já estava extremamente exausta, mas algo lá no fundo me dizia: ‘só vai’. Eu ainda não sei tudo o que Deus tem preparado para nós, mas sei como Ele me treinou a vida inteira. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado”, escreveu Maíra Cardi.
Thiago se pronunciou falando, “Meu maior testemunho a nós e a qualquer pergunta, sempre será o de ficar junto de você até o final da nossa vida. Amo você”.
Última polêmica
Maíra Cardi sofreu ataques, após informar que havia gastado dinheiro para repaginar o guarda roupa do atualmente noivo, Thiago Nigro. Onde ressaltou que ambos não têm problemas em gastar o dinheiro um do outro.
A nutri rebateu as críticas dos internautas, no qual disseram que ela estaria comprando roupas sem a vontade do empresário e com o dinheiro dele.
Maíra afirmou na internet, que havia perguntado a Thiago se não teria problema em comprar roupas coloridas, já que o guarda-roupa dele era composto apenas por peças pretas.
“O negócio da roupa preta é real, ele usa pela praticidade, é normal, esses caras usam pela praticidade, para economizar ou pensar. Só que a roupa preta dele nem era mais preta, já era cinza. Eu falei: ‘Gente, um homem tão bonito assim, dessa estatura, um homem rico assim, andando todo arrumado, não faz sentido’. Aí eu fui, perguntei pra ele, falei: ‘Você só gosta de preto roupa, ou é outra coisa?’. Ele falou: ‘Não, uso pela praticidade, não quero ficar pensando, estou vendendo um conjunto’. Eu falei: ‘Posso comprar?’. Ele falou: ‘Pode, claro.’”, disse ela
Em relação ao pagamento das roupas, a treinadora rebateu as críticas. Disse que pagou no cartão dela e que o casal não tem problemas em gastar um com o outro.
“Tem uma galera, tadinha, achando que eu estou detonando o cartão dele, destruindo o cartão dele. Claro que não, estou comprando coisas no meu cartão, mas aqui não tem esse problema não, graças a Deus. Tanto eu quanto ele, temos dinheiro para literalmente dar e vender, e nós damos e vendemos antes que eles falem… Fazemos doações”, explicou Maíra.