Um cabo da Polícia Militar, identificado como Robert Bruno Moreira, e o fuzileiro naval Adriano Macedo Vasconcellos, morreram após iniciarem uma briga que resultou em tiroteio na rua Barão de Indaiá, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3). Uma terceira vítima, ainda não identificada, também ficou ferida e está hospitalizada.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a confusão teria começado dentro de uma boate, após um dos dois homens esbarrar ma mulher do outro. No entanto, amigos de ambos conseguiram apaziguar os ânimos dentro da casa noturna.
Na saída da boate, os dois voltaram a se desentender e o PM, então, atirou contra o fuzileiro naval. Ao ver a situação, um amigo de Adriano sacou uma arma e atirou contra o policial militar. Uma terceira pessoa que passava pelo local também foi atingida.
Ainda segundo a polícia, o fuzileiro naval morreu no local. Já o PM e a terceira vítima chegaram a ser socorridos e levados para o 28 de Agosto, na zona centro-sul da cidade. O policial veio a óbito na manhã deste sábado (3), e a outra vítima segue internada.
O homem que atirou no PM foi preso em flagrante e foi ouvido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve passar por audiência de custódia durante a tarde de hoje.
*Com informações do Portal G1