Manaus – Na noite de quarta-feira (2), o corpo de um jovem de 22 anos, identificado apenas pelo prenome Gabriel, foi descoberto esquartejado, com falta de um dedo e ausência das vísceras, em diferentes lixeiras espalhadas na rua Fragata, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
As buscas pela vítima foram iniciadas após a polícia receber uma denúncia anônima indicando a localização do corpo do jovem. Com a assistência da cadela ‘Fiona’, os Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) encontraram um dedo e as roupas que a vítima estava usando.
Ao prosseguir nas buscas, foram localizadas partes do corpo de Gabriel em diferentes lixeiras da área. Além disso, foi constatado que ele teve suas vísceras removidas.
De acordo com informações da polícia, existe a possibilidade de que a vítima tenha sido assassinada junto com Miriam Marinho da Silva, de 28 anos, que foi encontrada morta na manhã do mesmo dia, com dois tiros, no campo Suplazão, no bairro Petrópolis.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também: Polícia encontra mais três vítimas de mototaxista preso por importunação sexual na zona norte