Yasmin Brunet, de 35 anos, rebateu nesta terça-feira (31) as críticas que recebeu pelo look escolhido para ir à festa de aniversário da cantora Pocah na noite de ontem em uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro. Inspirada no tema da festa, “Funk anos 2000”, a modelo optou por um microshort jeans e um body de oncinha.
Ela compartilhou, nesta tarde, uma foto do figurino nas redes sociais e, então, o tribunal da internet entrou em ação. “Linda! Mas essa vibe não combina muito contigo, prefiro a vibe sereia”, comentou uma mulher.
“Você deveria ser amiga da Marina Ruy Barbosa, frequentar as festas que ela frequenta. Uma mulher bonita como você se perdendo, sua mãe quando tinha sua idade tinha muita categoria. Ainda dá tempo de mudar, mulher”, disse outra. “As companhias realmente ditam nossa personalidade”, insinuou mais uma.
Horas depois, a modelo resolveu se pronunciar, mas destacou que não deve satisfação a ninguém e pediu que as mulheres parem de ser julgadas por suas roupas.
“Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável”, disse a modelo.
“Precisamos parar muito urgentemente de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam. Sejam livres, por favor”, concluiu.
*Com informações R7