Um homem de 38 anos, identificado como Denivaldo Vasconcelos de Lima, conhecido como ‘Loiro’, foi executado – por pistoleiros não identificados – dentro da residência onde morava, localizada no ramal São Francisco do Laguinho, na rodovia AM-070, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Conforme a Polícia Militar, cápsulas de bala foram encontradas no local do crime.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 23h15 da noite de quarta-feira (29), os agentes receberam uma denúncia de que um homem havia sido executado em uma residência. Ao chegarem no local, constataram o fato. Denivaldo foi assassinado com tiros de fuzil na cabeça.
Segundo o Departamento de Perícia Técnica-Científica (DPTC), o homem recebeu 30 tiros nas regiões da face e no pescoço. À polícia, moradores afirmaram que apenas ouviram os tiros e, logo em seguida, acionaram a polícia. Populares também disseram que o homem havia se mudado há pouco tempo para aquela região.
A polícia informou, ainda, que Denivaldo possuía passagens por furto e tráfico, além de ser bastante conhecido na área central de Iranduba por venda de entorpecentes.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da assessoria