MANAUS – Ex-queridinho de Jair Bolsonaro, o Coronel Menezes foi desmentido pelo deputado Amom Mandel, após dizer que fala todo dia com o parlamentar.
“Eu não falo todo dia nem com a minha mãe, nem com meu chefe de gabinete. Eu converso com todos os políticos, eu sou republicano nessa questão então mesmo os meus adversários se tiverem algo que possamos ter um diálogo produtivo, muito embora eu discorde da atuação dele, eu sento para conversar sim, independentemente do lado político, seja de direita ou esquerda. Porque na minha opinião, as disputas pessoais devem ficar de lado diante de quem trabalha mais pelo povo”, disse.
Menezes disse que faria uma chapa com Amom, mas também elogiou Roberto Cidade, após ser expulso do PL. Por hora o ex-chefão da Suframa está sem casa para concorrer às eleições em 2024.
JANJA NA REDE
A primeira-dama Janja reclamou das redes sociais, após ter a dela invadida por um menino de 17 anos. Além de postar memes, o invasor da geração “nem-nem” abriu o e-mail da esposa de Lula. Para Jana, as redes precisam ser protegidas, e os criminosos punidos. Aos menos os que invadirem a intimidade dela.
Michelle no Senado
Michelle Bolsonaro foi ovacionado no Paraná, onde deu discurso de candidata ao Senado na vaga de Sérgio Moro, que nem o lugar perdeu ainda. Para muitos a esposa de Jair queimou a larga mais que o filme do ex-juiz.
Falando em PT…
Sinésio Campos, que anda reclamando do aeroporto Eduardo Gomes, colocou seu nome à disposição para ser candidato de Lula a prefeito de Manaus. Agora o PT do Amazonas tem ele, José Ricardo e Ane Moura querendo a mesma cadeira.
David e o Fundeb
Professores estão furiosos com o prefeito David Almeida e a irmã dele, a secretária Dulce Almeida, que não respondem se vão pagar o Fundeb. Hoje eles vão até a Prefeitura cobrar e protestar. Será que serão recebidos dessa vez?