MANAUS – Coronel Menezes usou tom de deboche para alfinetar o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, partido do qual foi expulso ano passado mas onde ainda tenta se manter por força da Justiça. Nas redes sociais, disse que nem se Jair Bolsonaro mandar a direita do Amazonas votaria no ex-ministro de Dilma Rousseff.
Menezes perdeu espaço do PL do Amazonas para o deputado federal Alberto Neto, a quem chamou de “judas” nas redes sociais. Agora, aparentemente sem apoio, segue nas redes sociais alfinetando os ex-aliados, enquanto diz que será candidato a prefeito de Manaus, mesmo que seja por outra legenda.
“O Bolsonarismo em Manaus é indiscutível, formamos uma maioria absoluta, mas para transferir votos o candidato precisa representar os princípios do presidente Bolsonaro”, dispara.
Menezes afirma que Bolsonaro não transfere votos para candidatos não alinhados à direita historicamente falando. “Não é qualquer um que vai herdar os seus votos, se fosse assim o candidato do PL seria Alfredo Nascimento, eu pergunto: a Direita votaria nele a pedido do presidente Bolsonaro? Claro que não, nem eu votaria”, segue Menezes
Alfredo Nascimento não respondeu o deboche. “É preciso ter identificação com quem será o candidato para representar o bolsonarismo raiz e não o NUTELLA”.