A dançarina e influenciadora Isabelle Nogueira sentiu um mal-estar no BBB24 nesta sexta-feira (26) e recebeu ajuda dos demais participantes.
Com suspeitas de uma queda de pressão arterial, ela foi leva nos braços de Davi Brito para o confessionário, para explicar à produção o que estava sentido e receber atenção adequada.
O mal-estar teria começado quando ela estava na academia, junto de outros participantes do reality show, quando começou a reclamar de tontura, visão escura e sensação de fraqueza.
“Eu estou vendo três Luigis. O que será isso?”, questionou aos colegas, que logo imaginaram ser uma queda de pressão.
Após ser atendida adequadamente pela equipe médica do programa, Isabelle voltou para o quarto e, seguindo as orientações médicas, foi descansar um pouco. “Graças a Deus está tudo normal”, disse.
Ainda no BBB24
Fernanda escolhe Pitel e Rodriguinho para Monstro da semana
A participante Fernanda escolheu Rodriguinho e Pitel para o castigo do Monstro após vencer a prova do anjo nesta sexta-feira (26). A sister também justificou a escolha de ter indicado, até então, dois aliados no jogo.
Por causa da escolha do anjo, Rodriguinho e Pitel terão que se vestir de cavaleiro e dragão. Além disso, cada um perde 300 estalecas. Vale ressaltar que o cantor, que está no VIP, vai para a Xepa por causa do castigo.
No quarto gnomo, Fernanda explicou mais sobre a decisão do Monstro. “A gente já combinou entre a gente, por mim já tá resolvido entre a gente. Vamos dar o Monstro para a gente, pra gente aparecer“, disse a confeiteira.
Como foi a Prova do Anjo
Na primeira fase da Prova do Anjo, os brothers selecionados precisaram girar uma roleta montada no gramado da casa. Durante três rodadas os participantes que fizessem o maior número de pontos através da sorte ganhavam moedas para a fase final, sendo elas de maior benefício ao vencedor do primeiro round.
Sendo assim, se classificaram para final: Fernanda, Luigi e Wanessa. Na Fase Final, os brothers precisavam dar palpites para abrirem um dos seis cofres montados no gramado da casa. As moedas garantiam o número de chances de cada um.