SÃO PAULO – Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, jovem que morreu durante um encontro com o jogador Dimas Filha, de 20 anos, na noite desta terça-feira (30), tinha 5 centímetro de corte na região genital.
Leia mais: Peruano que matou mãe, filho e estuprou sobrinha no Amazonas aponta mais envolvidos no crime
O pai da jovem foi ao Hospital Municipal do Tatuapé e chegou a discutir com o jogador, que não aparentou nenhum tipo de reação. Ele jogador alega que ela passou mal durante o ato sexual.
instagram: @vanguardadonorte
Os dois se conheceram pela rede social e marcaram o encontro ontem, quando se conheceram pessoalmente, diz o atleta.
“Todas as partes da ocorrência estavam tranquilas, ninguém estava alterado ou esboçando nenhum comportamento atípico”, afirma a PM em nota. A polícia ainda investiga o caso.
Entenda o caso
A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte de uma jovem de 19 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (31), no Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Ela estava acompanhada do meia Dimas, de 18 anos, jogador da equipe sub-20 do Corinthians.
A garota, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, morreu após ter uma hemorragia intensa na região genital e sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.
Em entrevista à Itatiaia, o 1° tenente Sarri, do 8° Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, detalhou a ocorrência.
“As equipes da 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas no período noturno para verificar a entrada de uma menina de 19 anos no Pronto Socorro Tatuapé. Ela estava com hemorragia intensa na parte genital, e isso ocasionou em algumas paradas cardiorrespiratórias”, disse Sarri à reportagem.
“Foram quatro paradas, uma seguida da outra. Na quarta, ela evoluiu a óbito. A circunstância está para ser esclarecida. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele”, acrescentou o 1° tenente Sarri
Dimas prestou socorro e compareceu ao 30º DP, da Polícia Civil, no Tatuapé, para ser ouvido. “Ele foi trazido para o 30° Distrito Policial para maiores esclarecimentos. O local está preservado para perícia”, completou 1° tenente Sarri à Itatiaia.
Outro jovem das categorias de base do Corinthians, que é menor de idade, também compareceu à delegacia como testemunha. Ele teria ido à residência de Dimas para levar um carregador de celular.
A Itatiaia apurou que a Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas e bebidas alcoólicas no apartamento do atleta. Havia apenas um cigarro eletrônico.