MANAUS – Vanessa Mattos, a madrasta que agrediu a enteada em Manaus e viralizou nas redes sociais é procurada pela polícia do Amazonas nesta quarta-feira (5). Nas redes sociais a população pede a prisão dela imediatamente.
O vídeo da agressão contra a enteada causou grande revolta e foi gravado depois que o pai colocou câmera em casa, desconfiado de que a filha apanhava.
Nas imagens, é possível ver quando a madrasta espanca a menina com um pedaço de pau, além de arrastar a criança pelos cabelos.
“Cala a boca! Vai pro teu quarto. Quem manda aqui sou eu!”, diz a agressora.
Veja:
Polícia nas ruas
Policiais Militares do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou um carro que era usado em corridas de aplicativo, na noite de segunda-feira (03/06), no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
Por volta de 22h30, um homem, de 45 anos, chegou a unidade policial informando que seu veículo modelo Fiat Chronos, cor branca, tinha sido tomado de assalto, durante uma corrida de aplicativo.
A vítima informou aos policiais militares que o homem se passou por cliente no primeiro momento, porém, poucos minutos depois, foi ameaçado por ele e coagido a fazer diversas transferências em dinheiro para outro banco.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito mandou ele descer do carro e correr para longe de seu veículo. Diante das informações, os PMs solicitaram o apoio do sistema de videomonitoramento, o ‘Paredão’, para localizar o carro. A equipe policial localizou o carro, abandonado, na rua Ariramba, no bairro Jorge Teixeira.
O veículo, junto com a vítima, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Sobre o “Paredão“
O “Paredão” faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sistema de monitoramento de câmeras possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. Além da recuperação de veículos, o sistema tem auxiliado em investigações que já resultaram em desarticulação de bandos criminosos e na apreensão de drogas.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Leia mais: Polícia Militar do Amazonas resgata gavião-carijó e papagaio na zona oeste