MANAUS – A série de crimes que pesa sobre as costas da família de Djidja Cardoso complicou a vida da mãe e do irmão da ex-sinhazinha do Garantido, que vão responder pela morte dela. Além de darem cetamina para a empresária, eles são acusados de negar ajuda para a vítima, que chegou a receber visita da polícia por denúncia da família, que foi impedida de entrar na casa.
Caso Djidja Cardoso
Cleusimar e Ademar Cardoso seguem presos. Ao todo são 12 crimes. Djidja Cardoso morreu por edema cerebral. Entre os crimes estão tortura com resultado morte. Toda a seita Pai, Mãe, Vida foi indiciada.
O salão da família foi reaberto, mas segue sem clientes. Além da mãe e do irmão, foram indiciados Verônica da Costa Seixas, gerente do Belle Femme; Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro e maquiador; Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão de beleza; Bruno Roberto Lima, ex-namorado de Djidja, Hatus Silveira, ex-fisiculturista; José Máximo, dono da clínica veterinária MaxVet, e Savio Pereira, funcionário da clínica MaxVet, Emicley Araújo, funcionário da clínica MaxVet
Desaparecido
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Victorio Elom Souza Sampaio, de 20 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (17/06), por volta das 17h, quando teve o último contato com a mãe por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Victorio Elom, que reside em Manaus, informou à mãe que não estava bem e que iria para algum lugar temporariamente. Desde então, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro aos familiares que moram no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente através das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e fornecer uma foto atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do jovem desaparecido seja repassada para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Leia mais: Pc-AM atualiza informações referentes à morte de Djidja Cardoso