Neymar precisou ser substituído logo em seu segundo jogo no retorno aos gramados. Na segunda-feira, 4, o jogador do Al Hilal entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, e deixou a partida com dores na coxa direita nos minutos finais.
O camisa 10 revelou que sentou uma cãibra muito forte e disse que fará novos exames para saber a gravidade da lesão.
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, afirmou Neymar nas redes sociais.
Leia mais: Dorival decide deixar Neymar fora da convocação da Seleção Brasileira
Leia mais: Neymar completa 1 ano lesionado; polêmicas extracampo chamam atenção
O craque ficou um ano afastado do futebol por causa de uma grave lesão no joelho. Ele voltou a jogar no dia 21 de outubro na vitória do Al Hilal sobre o Al Ain. Técnico da equipe saudita, Jorge Jesus também comentou sobre a lesão e acredita que o jogador deve ficar pelo menos duas semanas afastado.
“Ele voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga em uma posição que o torna muito vulnerável a contatos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente por, pelo menos, duas semanas”, disse o português.
Neymar não está inscrito nos campeonatos nacionais e só pode defender o Al Hilal na Champions League Asiática até o fim do ano. O próximo compromisso da equipe pela competição continental será no dia 26 de novembro contra o Al Sadd.