O ator Michael Madsen, mais conhecido por atuar em diversos filmes de Quentin Tarantino a partir da década de 1980, morreu aos 67 anos, segundo sua assessora de imprensa, Liz Rodriguez.
Rodriguez disse à imprensa que Madsen teve uma parada cardíaca e foi encontrado inconsciente em sua casa em Malibu na manhã de quinta-feira (3).
“Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, cuja falta será sentida por muitos”, disse uma declaração conjunta de seus empresários Susan Ferris e Ron Smith, da Bohemia Entertainment, e Rodriguez.
O sargento Jauregui, comandante de plantão da Estação LASD Lost Hills, confirmou à imprensa na quinta-feira que policiais foram à casa de Madsen em Malibu esta manhã e o encontraram morto.
“Os policiais foram à casa dele esta manhã, onde ele foi encontrado inconsciente. O Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles foi acionado e ele foi declarado morto às 8h25, horário local. Sem crime, aparentemente por causas naturais”, disse o Sargento Jauregui à imprensa.
Madsen foi um ator dramático prolífico, mais conhecido por seu trabalho em vários filmes de Tarantino, incluindo “Cães de Aluguel”, “Era Uma Vez em…… Hollywood” e os filmes “Kill Bill”.