Policiais civis prenderam, no domingo (18), um homem suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de apenas 4 anos. O caso aconteceu próximo ao CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul, no dia 9 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi o responsável pelos tiros contra o carro do cantor. Ele foi detido por agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No dia do crime, o músico teria terminado de fazer um show em uma bar, na rua do Comércio, no Parque 10. A esposa e a filha foram buscá-lo e voltavam para casa, quando o ataque aconteceu.
O músico estava com a esposa dele dirigindo e a filha no colo dele no momento em que uma moto encostou no veículo e um atirador disparou contra o carro.
Dubarranco foi atingido por dois tiros: um no braço e outro no mão. Ele passou por procedimento cirúrgico e foi liberado. A filha do artista também foi atingida e segue internada em estado grave.
O suspeito preso foi encaminhado para o 23º DIP onde prestou depoimento. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).
As investigações continuam para identificar e localizar o suspeito de pilotar a moto. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/C/FAF1jFSi6n6aCCKjEQjQ/whatsapp-image-2025-08-10-at-12.33.27.jpeg)