A White House Jiu-Jitsu School fechou este domingo (14) vencendo o Amazon Grand Slam FAJJE 2025, realizado em Manaus, a equipe confirmou o 1º lugar geral do torneio com números impressionantes: 71 ouros, 19 pratas e 15 bronzes, totalizando 828 pontos. Com o aproveitamento geral de 86% de seus atletas vencendo, o resultado deixou a White House muito à frente da vice-campeã Nova União, que somou 683 pontos (45 ouros, 36 pratas e 31 bronzes), e da GFTeam, terceira colocada com 449 pontos (33 ouros, 19 pratas e 17 bronzes).
A performance no Grand Slam capitaneado por Davi Liborio, João Vitor, Paulo Henrique e Luiz Porto dominando categoria e absolutos, coroou um trabalho consistente de base, que já havia brilhado no sábado na disputa Kids, quando a equipe conquistou 50 medalhas de ouro em 88 categorias e quase 90% de aproveitamento em pódios. A soma das categorias juvenis, adultas e masters neste domingo confirmou a supremacia da escola, que não apenas manteve a liderança, mas ampliou a distância para os principais rivais.
A White House também teve presença no cenário nacional. Em Barueri (SP), os jovens talentos Pietro Simioni Baseggio e Davi Diogo Batista Dutra defenderam a bandeira da equipe no Kids International 2025, torneio que reuniu a elite kids do Jiu-Jítsu brasileiro. Pietro brilhou na categoria Junior 2 / Masculino / Pesado, vencendo semifinal e final para conquistar o ouro. Davi, embalado pelas recentes conquistas de campeão Gi e No Gi no JitsCom, fez uma campanha sólida na categoria Infantil 2 / Masculino / Médio, garantindo a prata após lutas equilibradas.
“Foi um fim de semana para ficar na história. Manaus e São Paulo mostraram a força do nosso projeto. Esse resultado é fruto de muito treino, dedicação das famílias e compromisso dos professores. Nada disso seria possível sem o apoio fundamental da Masterfrigo, que acredita e investe no trabalho da equipe Kids e Pro e Manauara EC também apoiando agora a equipe Pro”, destacou o professor Ricardo Amaral Filho.
Com títulos expressivos dentro e fora do Amazonas, a White House reforça sua filosofia de formar campeões dentro e fora do tatame. O professor Diogo Dutra já projeta os próximos passos: “Agora voltamos nossa concentração total para o Sul-Americano No Gi e para o Brasileiro No Gi, que acontecerão no Rio de Janeiro na próxima semana.”
Entre números expressivos e histórias de superação, a mensagem é clara: a nova geração da White House está chegando forte, e vem consolidando a equipe como referência no Jiu-Jítsu brasileiro.