A ex-funkeira Jojo Todynho, 28, veio por meio das redes sociais na noite desta segunda-feira (11) esclarecer o que tinha dito, e apagado, sobre sair da faculdade de direito, na qual já está no sétimo semestre.
Anteriormente, ela teria feito publicações dizendo que estaria saindo da unidade em que estudava, por conta de uma briga com uma colega, que teria resultado em um boletim de ocorrência.
No novo vídeo, a influenciadora diz: “eu estou sendo repreendida aqui, porque, eu não falei que eu vou sair da faculdade, eu vou trocar, eu queria trocar.”
O mal entendido aconteceu por uma declaração que ela mesma deu, contando que estava indo à secretaria da faculdade para buscar outra unidade, já que lá não teria nenhum tipo de privilégio.
O que aconteceu
Um boletim de ocorrência foi registrado contra a cantora Jojo Todynho por suposto crime de injúria após uma briga na faculdade. A discussão aconteceu no começo do mês, no curso de direito da faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, a cantora confirmou que discutiu com um colega de sala chamado Arnaldo. Segundo a influenciadora, o homem a teria xingado e apresentado uma versão parcial dos fatos na delegacia. “Eu não aturo gente oportunista, não vou abaixar a cabeça para ninguém”, disse Jojo.

