MANAUS – A amazonense Maria Graciete Alves da Silva, 36, foi atropelada e teve a perna arrancada no último dia 21, em Barueri, São Paulo. A vítima saiu de Eirunepé, no interior do Amazonas, em busca de emprego, mas acabou atingida por uma Mercedes, que, suspostamente, estava disputando racha na rua com outro carro de luxo.
O empresário do carro que atingiu a amazonense se apresentou na polícia e negou que estava disputando racha na rua.
Veja como fica o trânsito por causa do jogo Amazonas x Flamengo em ManausLeia mais:
“Não foi um racha, eu não estava embriagado. Foi um acidente supreendentemente onde não vi o que foi impactado e, por conta de um histórico recente onde fui vítima de um sequestro, cheguei a parar o carro, mas a minha reação foi sair do local”, afirmou Carlos André Pedroni
O CASO
Duas Mercedes estavam em alta velocidade e a amazonense foi atingida. A mulher teve a perna arrancada por conta do impacto . O motorista ainda fugiu. O motoqueiro também ficou ferido, mas não em estado grave.
O condutor da moto de aplicativo em que ela estava, Arlison da Silva Correia, de 32, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da mesma instituição de saúde, após hemorragia cerebral ser identificada em uma tomografia.
O motoqueiro que a conduzia em uma viagem, solicitada por meio de um aplicativo de transporte de passageiros, poderia ser transferido para outro hospital, para a eventual realização de uma cirurgia.
Graciete segue internada. O outro veículo não foi localizado ainda.
Veja: