Na última segunda-feira (11), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um casal é flagrado fazendo sexo no banheiro de um avião por toda a tripulação. Os dois estavam a bordo de uma aeronave com destino a Ibiza.
Não é novidade que transar dentro de um avião é um fetiche para muitas pessoas. De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, o fetiche do Mile High Club – termo americano para pessoas que gostam de transar em viagens aéreas – não necessariamente tem a ver com exibicionismo.
“O exibicionista é a pessoa que faz sexo com o objetivo claro de outra pessoa estar vendo. Ela intencionalmente prepara as coisas para que outras pessoas assistam, o tesão é saber que está sendo visto”, explica.
Por outro lado, o sexo em locais públicos, muitas vezes, está mais relacionado com a adrenalina de poder ser pego no flagra. “Transar em locais onde é possível ser descoberto envolve neurotransmissores e hormônios que criam um estado de alerta, que ao mesmo tempo que pode ser inibidor para algumas pessoas, pode ser excitante para outras”, diz o especialista.
*Com informações Metrópoles