A influencer Andressa Marinho anunciou a separação do volante Bruno Silva, jogador do Rio Branco, do Espírito Santo.
Em publicação no Instagram, nesta terça-feira (26), ela alega que foi vítima de agressões, traições e expôs que manteve o casamento com atleta mesmo após o atleta ter um parte da genital amputada por causa de um câncer.
“Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, comentou a influencer. O casal tem dois filhos.
A reportagem está em atualização. A CNN entrou em contato com o Andressa e com o atleta para ouvir suas versões. O Rio Branco explicou que não vai se manifestar sobre as acusações ou participação dos atletas na comemoração na casa noturna, pois “os atletas não possuem contrato com o clube”.
Festa após eliminação
Segundo Andressa, o estopim para a separação foi a suposta participação de Bruno em uma festa de uma casa de entretenimento adulto.
No último sábado (23), a biomédica alega que o então marido esteve com outros atletas no local após eliminação para a Inter de Limeira, em Campinas, pela Série D.
O jogo ficou empatado no 0 a 0, resultado que levou a Inter para as quartas de final da competição.
“E ele, esse homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas se aliviou com os colegas do time!”, comentou Andressa.
Agressões
Andressa e Bruno foram casados por oito anos. Ela alega que, mesmo agredida, preferiu manter o casamento pela devoção que os filhos, Bruno e Paolo, tem pelo pai.
“Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia”, publicou.
Na publicação, Andressa anunciou o divórcio e não comentou se pretende formalizar na justiça a denúncia de agressão.
Câncer e amputação
A ex explicou que Bruno foi vítima de um câncer e, por isso, teve que amputar parcialmente o órgão genital.
“Em 2022, engravidei nem mesmo quando descobri que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Fui boa mulher!”, disse.
Para “O Globo”, Bruno explicou sentiu dores após um jogo do Remo. Ele realizou exames que constataram um carcinoma maligno na região da virilha.
Ele operou como opção de tratamento. O volante também disse que a esposa o ajudou durante toda a recuperação. Ele voltou a jogar após 4 meses.
Leia a publicação na íntegra
SEPARAÇÃO:
Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre.
Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito.
Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia.
Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, e eles.
Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos tivessem o pai. Fui parceira, leal, amiga.
Em 2022, engravidei nem mesmo quando descobri que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Fui boa mulher!
E ele, esse homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas se aliviou com os colegas do time!
E eu, não preciso disso. Não mereço isso!
Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar!Esposa denuncia agressão e infidelidade de ex-Botafogo • Reprodução / Instagram
A carreira de Bruno Silva
Bruno é volante e tem 39 anos. Foi contratado pelo Rio Branco e foi campeão capixaba em 2025.
O atleta tem passagens pelo Botafogo, em 2016, Cruzeiro, em 2018, pelo Internacional e Fluminense, em 2019, e outros times como Paraná Clube, Remo e Avaí.