Uma jovem de 22 anos, identificada como Brunna Rosas, morreu após um acidente de carro na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste domingo (7). Ela era estagiária da equipe de jornalismo da TV Record na cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o motorista, de 26 anos, identificado como Gabriel, que era editor de imagens da emissora, retornava de um evento acompanhado da namorada Brunna e de outro amigo, Gustavo de Assis, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um semáforo.
Gabriel relatou que o veículo teve um princípio de incêndio.
Segundo testemunhas, ao sair do carro, Brunna sofreu uma descarga elétrica por conta de fios soltos do poste de sinalização atingido pelo veículo. Já o motorista foi retirado do automóvel por um homem em situação de rua.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito de Brunna e socorreram as outras duas vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital João 23.
A remoção do veículo foi realizada no local, onde também atuaram agentes da BHTrans. Técnicos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) também prestaram atendimento.
A CNN pediu posicionamentos para a BHTrans e para a Cemig, mas ainda não houve retorno.
Record lamenta
Em nota, a TV Record de Minas lamentou a morte da estagiária. “Brunna era estudante de jornalismo e fazia parte da nossa redação há quase dois anos. Uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos “, diz a nota.
Por fim, a emissora ofereceu sentimentos e afirmou estar dando todo o apoio à família da Brunna.