Uma falha no aplicativo do Bradesco fez alguns clientes acordarem preocupados na manhã desta quarta-feira (11).
Usuários do banco Bradesco relataram nas redes sociais que o aplicativo do banco está apresentando falhas. Os clientes reportaram que, ao entrarem na conta-corrente pelo aplicativo do banco, o saldo disponível na tela inicial é de apenas R$ 1, mesmo o extrato apresentando a quantia correta.
No site DownDetector, que mostra em tempo real falhas de serviços, há registros de problemas desde terça-feira, 10. Por volta das 19h50 de ontem, a plataforma exibia 45 notificações. Hoje, às 7h18, havia 15.
Na rede social X, um cliente relatou que o dinheiro havia sumido.
“O dinheiro que estava na minha conta do Bradesco sumiu! Tirem seu dinheiro do Bradesco. Meu extrato está normal, porém meu saldo está com um valor bem abaixo do que eu tinha”, escreveu o usuário em sua conta do X.
Outro escreveu: “@Bradesco, pelo amor de Deus, meu aplicativo tá mostrando que só tenho R$ 1, e no extrato está falando que tenho mais”.
Uma usuária desabafou: “Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e, agora, só tenho R$ 1. Meu Deus!”.




Procurado, o banco, por meio de sua assessoria, informou que vai verificar possível instabilidade no sistema.