Distrito Federal (DF) – Um homem de 33 anos foi preso no Distrito Federal após uma jovem de 21 anos ser assediada pelo farmacêutico durante a aplicação de uma injeção anticoncepcional no estabelecimento comercial.
Segundo a vítima, o homem trancou a sala para realizar o procedimento e lambeu as nádegas da jovem ao invés de aplicar a medicação. Quando percebeu a saliva, a mulher ficou constrangida e o abusador perguntou se o remédio tinha vazado.
Assustada, a cliente informou a polícia que não conhecia o funcionário e que deixou a farmácia logo após o episódio. Formalizando a denúncia no 38° Distrito Policial da região, as investigações apontaram que o homem já tinha uma reclamação feita por uma colega de trabalho por conta de seu mau comportamento.
“A vítima relatou os fatos para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente, tendo o autor [do crime] entrado na conversa e, em defesa própria, alegado que a vítima, na hora da aplicação, teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido”, detalhou o delegado-chefe da unidade policial, Ataliba Neto.
O assediador foi preso e autuado em flagrante por importunação sexual, e quando julgado, poderá ter pena de um a cinco anos de prisão.
*Com informações do Metrópoles