O desembarque da primeira loja H&M em terras brasileiras acontece no próximo dia 23 de agosto, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Ao todo, a H&M contará com quatro lojas confirmadas no país até o final de 2025. Além do Iguatemi Shopping, a segunda será aberta em 4 de setembro, no Shopping Anália Franco. Outras unidades incluem o Morumbi Shopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com datas a serem anunciadas em breve.
Personalidades brasileiras
Na contagem regressiva para a chegada da varejista, a rede realizará, no dia 20, um evento musical fechado, levando para o palco um line-up especial, que é protagonizada pela diversidade de nomes escolhidos para celebrar a cultura nacional. São ao todo 36 personalidades brasileiras, entre músicos, modelos, artistas e influenciadores.
Na ocasião, a marca também promete levar alguns fãs dos talentos e membros do programa de fidelidade como convidados. Para concorrer a ingressos, outros clientes poderão se cadastrar em register.hm.com.br até o dia 15 de agosto.
Anitta é uma das estrelas da campanha, usando um vestido em tom terroso e material de couro, acompanhado por um cinto como acessório.

Gilberto Gil, ícone do MPB, posa para fotos com uma combinação monocromática, usando uma jaqueta em um tom de creme, que vem acompanhada por uma calça alfaiataria de mesmo tom, enfatizando a paleta escolhida pela marca para a campanha.

Ao lado desses dois ícones da música brasileira, Carol Trentini é um dos nomes escolhidos para estrelar o lançamento. Modelo com mais de duas décadas de carreira, incluindo capas de revistas internacionais e desfiles nas semanas de moda do mundo, ela combina a maturidade e a maternidade com estilo, saindo da premissa do minimalista.

Também participaram nomes como Agnes Nunes, Marina Dias e Rita Carreira, além de outras personalidades. Todos utilizaram tons que variam dos terrosos até os neutros, deixando claro a paleta escolhida pela marca para a primeira campanha.
Coleção Primavera/Verão 2025
A coleção Primavera/Verão 2025, usada na campanha de divulgação, explora uma paleta com tons de bege, marrom e preto, e mistura tecidos texturizados, sobreposições – que são uma das maiores tendências deste ano – e acessórios chamativos. O resultado é uma homenagem à identidade brasileira, colocando em prática o que torna o Brasil um país diversificado. “Tivemos a oportunidade de entender, na prática, o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, disse Jörgen Andersson, diretor de criação da H&M à NFW Magazine.
Além de reforçar o potencial da marca no país, a campanha consolida seu compromisso com representatividade, diversidade e cultura, através da autoexpressão. A direção ficou a cargo do fotógrafo Hick Duarte, que criou um ambiente descontraído e criativo, onde cada participante se expressou de forma autêntica, o que destaca novamente a mensagem que a marca se propõe a passar ao seu público.