O cãozinho Fluffy, da raça spitz alemão, também conhecido como Lulu-da-Pomerânia, foi devolvido à família nesta segunda-feira (27), após ser furtado dentro da própria casa na região do Lago Norte, no Distrito Federal. O suspeito, um homem de 55 anos, foi preso.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do furto. No vídeo, é possível observar o momento em que o suspeito escala o portão com o cachorro em mãos e foge em seguida, caminhando pela rua.
Veja as imagens
De acordo com a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), após o furto, o homem chegou a vender o animal para outra pessoa, moradora de Ceilândia.
Assim que souberam do ocorrido, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o comprador, com o animal em sua posse. Fluffy foi encontrado na QNN 21 de Ceilândia – a quase 40 quilômetros de distância de casa. Ele foi recuperado e imediatamente entregue ao verdadeiro dono.

No mesmo dia, o rapaz que roubou o cão foi localizado e preso em flagrante pelos policiais. Segundo a PCDF ele responderá pelo crime de furto qualificado.
Leia também: Cão Orelha: Justiça determina remoção de conteúdos sobre adolescentes
Leia também: Pai de João Lima pede perdão à ex-nora após agressões do filho

