A empresária Amanda Vasconcelos, de 28 anos, mulher do cantor sertanejo Henrique, que canta ao lado de Juliano, foi presa nesta segunda-feira (2) em Orlando, nos Estados Unidos, após desobedecer ordens policiais e dirigir com carteira de habilitação inválida.
De acordo com documento oficial do Gabinete do Xerife do Condado de Orange (Orange County Sheriff’s Office), Amanda teria tentado fugir de uma abordagem policial ao desobedecer a ordens de autoridades de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.
Segundo o documento, ela buscou eludir uma viatura que estava com luzes e sirenes ligadas. A infração é considerada como grave e chamada de “felonia de terceiro grau”.
Para a polícia, infringir a ordem de parada mesmo ao perceber os sinais do veículo, como nesse caso, é visto pela lei como uma conduta que coloca o público em risco.
Segunda acusação e fiança
Além dessa acusação, Amanda também teria sido presa por estar no volante em posse de uma habilitação vencida, ou seja, inválida naquele momento.
De acordo com documento oficial do Gabinete do Xerife do Condado de Orange (Orange County Sheriff’s Office), foi arbitrada uma fiança de US$ 500. Ainda não há informações se o valor foi pago e se Amanda já foi liberada.
A imprensa tenta contato com a assessoria da dupla Henrique e Juliano. Além disso, tenta localizar a defesa de Amanda. O espaço está aberto para manifestações.

