O homem suspeito de espancar e matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no Sertão de Pernambuco, foi linchado pela população após ser preso na tarde desta terça-feira (18). A prisão de Antonio Lopes Sever foi realizada por policiais militares, que também localizaram e prenderam a esposa dele, Giselda da Silva Andrade.
Antonio Lopes, mais conhecido como “Frajola” foi levado para a Delegacia de Tabira, onde diversos populares aguardavam. Antes de entrar no local, o suspeito foi agredido com chutes e socos. Caído no chão, Antonio Lopes foi golpeado diversas vezes no rosto.
“Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento”, informou a Polícia Civil.
Homem suspeito de matar criança de 2 anos em Tabira é linchado após ser preso.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o casal é conduzido para a delegacia e o linchamento do suspeito. Antonio foi arrastado pelas pessoas e espancado. Após isso, foi levado para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto e transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Antes mesmo de chegar na segunda unidade de saúde, o suspeito morreu. Imagens enviadas ao Diário de Pernambuco mostram o homem já sem vida em uma maca no hospital.
Giselda não foi agredida pela população, levada pelos PMs para a delegacia.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada.