A nova edição do “Banzeiro Cabôco”, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, acontece nesta quinta-feira (09/10), a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, com as apresentações dos cantores Lucilene Castro e Jean Sarrafo, em uma noite que celebra a diversidade musical amazonense.
O projeto valoriza a música regional e dá visibilidade a artistas locais, reunindo tradição e contemporaneidade em um dos espaços culturais mais emblemáticos da cidade.
Lucilene Castro apresenta um repertório que une o samba aos ritmos amazônicos e composições de artistas do estado. “A gente vai fazer um pouco de samba, mas também vamos passear pelos ritmos amazônicos, que é um trabalho que venho desenvolvendo há algum tempo”, destacou a cantora, que será acompanhada por Dudu Brasil, no violão e Fred Teixeira, na percussão.
“A minha expectativa é de uma noite muito agradável, tocar no Largo é sempre muito bom, justamente pela diversidade de público”, destaca a cantora.

Jean Sarrafo, que participou da abertura do Banzeiro Cabôco, promete uma apresentação marcada por sucessos do rock nacional e internacional. “Estou muito ansioso porque o público que frequenta o Largo de São Sebastião é muito animado”, afirmou o cantor. “Prometo entregar um repertório repleto de clássicos do rock nacional e internacional, afinal, o público do Largo é bastante diverso”, enfatiza.
O Banzeiro Cabôco segue até novembro, com apresentações todas às quintas-feiras, sempre com dois shows por noite, consolidando-se como um espaço de fortalecimento da cultura musical do Amazonas e de valorização dos talentos locais.