Manaus (AM) – Com os últimos ingressos para o seu show à venda, Marisa Monte volta a Manaus no dia 20 de abril, apresentando a turnê “Portas” no Studio 5. Agora, só há um setor do show da artista disponível para venda.
Assinado pela Fábrica de Eventos, o show teve todos os ingressos de Frontstage e Mesa Ouro esgotados.
Em 2023, Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.
Leia também: Festival ‘Monsters Tour’ incendeia Arena da Amazônia e finca Manaus na rota dos shows internacionais
O repertório do show reúne canções do álbum ‘Portas’, lançado em 2021, e clássicos da carreira dela, como “Bem que se quis”, “Beija eu” e “Ainda lembro”. Músicas do grupo Tribalistas, formado por Marisa e pelos cantores Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, como “Velha infância” e “Já sei namorar”, também estão no setlist.
A turnê tem direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).
Depois de Manaus, a turnê passa ainda por outras 13 cidades entre abril e novembro. No mês de junho, a turnê será levada para fora do Brasil.
Mesas Prata
A procura pelos ingressos do show de Marisa Monte foi intensa em Manaus, como em todas as cidades brasileiras pelas quais a turnê já passou.
Para não ficar de fora, é preciso se apressar e garatir uma das mesas ainda disponíveis.
O setor Mesas Prata está perto do fim e pode ser adquirido ao valor de R$ 1.360, para quatro pessoas.
Os ingressos podem ser comprados nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, além da internet pelo link https://baladapp.com.br/a/marisa-monte-manaus-am-20-de-abril-de-2023/3562.
*Com informações da assessoria