MANAUS – O condomínio Quintas de São José do Rio Negro (SJRN) sediou, no fim de semana, um encontro da Associação Jovens Empresários do Amazonas (AJE). O evento, Happy AJE, foi realizado na área do stand e futura portaria do condomínio, localizado na estrada de acesso ao Cetur, número 3020, no bairro Tarumã, em Manaus. A AJE conta com mais de 150 associados e busca contribuir e apoiar para o crescimento do jovem empreendedor na região.
Segundo Renata Pi, diretora de Marketing da BTP Urbanismo, incorporadora responsável pelo empreendimento, o evento foi mais uma oportunidade para o condomínio reforçar seu papel social e apoiar a jornada empreendedora de jovens amazonenses. “Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria que vai apoiar e fortalecer a cena empresarial do Amazonas”, destacou.
Durante a programação do evento, o diretor comercial da BTP Urbanismo, André Pi, falou da história e desafios do empreendimento. O ex-presidente da AJE, o empresário Tuca Tapajós, abordou a importância do associativismo para os negócios. “No Happy AJE, os associados puderam gerar networking com empresários de todos os níveis”, informou a presidente da AJE Amazonas, Jacqueline Guedes.
Ao final do evento, a entidade anunciou que irá sediar, dias 14, 15 e 16 de agosto, o Encontro Nacional dos Jovens Empresários (ENJE). O evento vai reunir associados e parceiros de todo o Brasil. “Será uma imersão de network, aprendizagem e novas oportunidades de negócios, tudo de maneira dinâmica e na linguagem do jovem empresário”, adiantou Jacqueline Guedes.
“O evento realizado pela associação proporcionou uma experiência incrível para todos. Os convidados não sabiam da estrutura de altíssimo padrão que está sendo montada na região, além de uma recepção sensacional. Tudo impecável. Por conta disso, em agosto, já estamos planejando levar os presidentes e comitivas dos outros estados para o Quintas do Rio Negro, na passagem que irão fazer aqui”, informou a presidente da AJE Amazonas.
Quintas
O Quintas é um empreendimento singular que se destaca em Manaus, oferecendo uma gama de opções tanto para moradia principal quanto para construção de imóveis de alto padrão destinados ao lazer. Além disso, é uma excelente oportunidade de investimento, com uma expectativa de retorno de mais de 100% em até 2 ou 3 anos.
Com uma área total de 700 mil metros quadrados, o condomínio oferecerá uma variedade de comodidades para seus residentes. Desde quadras esportivas até uma capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, o Quintas proporcionará uma experiência de vida exclusiva. E as vantagens não param por aí. Futuramente, os moradores terão acesso a uma hípica para até 100 cavalos, uma marina para até 200 lanchas ou jet-skis, um heliponto para três helicópteros, além de campo de golfe e quadra de tênis.
Com apenas 180 lotes, dos quais 65% já foram vendidos, em tamanhos a partir de 1.500 metros quadrados, os adquirentes desfrutarão de uma área verde preservada, garantindo uma verdadeira floresta particular em seu entorno, próximo à área urbana. O empreendimento também contará com energia subterrânea e vias com piso intertravado, representando uma inovação na construção civil do estado.
Leia mais: Haddad e Tebet relatam preocupação de Lula com subsídios