A terceira fase da Copa Verde 2024 começa nesta quarta-feira (20), com jogos às 19h (de Manaus) entre Amazonas e Remo, Brasiliense e Cuiabá, e Vila Nova e Goiás. O time amazonense joga a ida no estádio Baenão, em Belém (PA).
O confronto, válido pelas quartas-de-final, é o segundo entre a Onça-Pintada e o time paraense. No primeiro, também no Baenão, o Amazonas saiu vitorioso por 2 a 1, ainda pela Série C do Campeonato Brasileiro.
“Será um jogo difícil. Apesar de decidirmos em casa, vamos procurar nos impor para fazer uma boa partida e implementar as nossas ideias dentro do campo, para sairmos com o resultado positivo”, afirma o treinador alvinegro, Luizinho Vieira.
Para este jogo que marca a abertura da terceira fase da Copa Verde, o Amazonas tem apenas a lesão de Mauro Bravo. O meio-campista espanhol sofreu uma lesão no joelho, no aquecimento do jogo do último domingo (17), e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Na quinta-feira (21), é a vez do Manaus entrar em campo para representar o futebol regional. Na Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona centro-sul da capital, o Gavião recebe o Paysandu (PA), às 20h.
Venda de ingressos
De olho no jogo da volta, que acontece às 17h do sábado (23), na Arena da Amazônia, a Onça-Pintada anunciou ingressos promocionais. As vendas iniciaram na última terça-feira (19), de maneira virtual e o valor é R$ 30.
A promoção para o duelo contra o Remo, que vale vaga nas semifinais da Copa Verde, tem duração até a quinta-feira ou até acabarem os mil bilhetes disponíveis. Crianças menores de 5 anos de idade, no entanto, estão proibidas de entrar, conforme portaria da Secretaria de Segurança Pública.
*Com informações da assessoria