Na partida que fechou a 3ª rodada do Campeonato Amazonense 2024, Rio Negro e Unidos do Alvorada empataram em 1 a 1, na terça-feira (30), no Estádio Carlos Zamith. Ambos seguem sem vencer na competição.
Gabriel Marreta abriu o placar para o Galo da Praça da Saudade, com bela cobrança de falta, enquanto Juninho deixou tudo igual para os comandados do técnico Rossini.
Ao final do duelo, o atacante Cocote, do Unidos da Alvorada, foi eleito o Caboco do Jogo. A premiação, oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida, é feita por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes no confronto.
Com o empate, o Rio Negro chega aos dois pontos e segue na lanterna do grupo B. Por sua vez, o Alvorada soma o primeiro ponto e está na última posição do grupo A.
Na 4ª e penúltima rodada da primeira fase, as duas equipes jogam no Carlos Zamith, às 15h30. Na sexta-feira (2), a equipe alvoradense enfrenta o São Raimundo, enquanto no sábado (3), o Galo encara o Amazonas.
Mudanças na tabela
A FAF divulgou uma Informação de Modificação de Tabela (IMT) com mudanças na tabela do Campeonato Amazonense 2024. Pela 4ª rodada, o duelo entre Manauara e Operário passou do Estádio Carlos Zamith para o Estádio Ismael Benigno.
O jogo permanece no domingo (4), às 15h30. A partida entre Nacional e Parintins passou de domingo para o sábado (3), no horário de 15h30, no Estádio Ismael Benigno. A entidade também divulgou os detalhes da 5ª e última rodada da fase de grupos do primeiro turno.
O Rio Negro recebe o Nacional na terça-feira (6) às 15h30, no Estádio Ismael Benigno. No mesmo dia e horário, o Manaus enfrenta o Parintins no Estádio Carlos Zamith.
Na quarta-feira (7), às 15h30, jogam São Raimundo e Amazonas na Colina, enquanto Manauara e Unidos do Alvorada enfrentam-se no Zamith. E para finalizar a rodada, o Princesa do Solimões recebe o Operário às 19h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.
*Com informações da assessoria