Um dos grandes astros do Manchester City, Kevin De Bruyne foi sincero ao falar sobre seu futuro. O meia belga tem contrato com a equipe de Guardiola até o meio de 2025 e não descarta atuar na Arábia Saudita.
Nas últimas janelas, os clubes sauditas assombraram o mundo do futebol ao gastar rios de dinheiro para tirar grandes estrelas da Europa. Neymar, do Al-Hilal, e Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, ambos do Al-Nassr, são alguns exemplos.
“Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Você está falando de quantias incríveis de dinheiro no que pode ser o fim da minha carreira. Às vezes você tem que pensar sobre isso”, disse o astro belga, em entrevista para o site HLN, da Bélgica.
“Se eu jogar lá por dois anos, poderei ganhar uma quantia incrível de dinheiro. Antes disso, tive que jogar futebol por 15 anos. Posso nem chegar a esse valor ainda”, completou.
Pensando além da carreira no futebol, De Bruyne falou sobre a questão familiar ao analisar a busca por novos ares quando terminar o contrato com o clube inglês.
“Para Michèle (sua mulher), uma aventura exótica cairia bem. São conversas que temos cada vez mais em família. Meu filho mais velho tem oito anos e não conhece nada além da Inglaterra. Ele também pergunta por quanto tempo vou jogar pelo City. Quando chegar o momento, teremos que lidar com isso de uma certa maneira”, finalizou.
Kevin De Bruyne chegou ao Manchester City em agosto de 2015 e se tornou uma das principais peças da fase histórica da equipe. Na temporada 2023/24, o meia de 32 anos sofreu com lesões e atuou em 26 jogos, marcando seis gols.
Fonte: CNN.