O Al-Nassr anunciou os jogadores disponíveis para a partida desta segunda-feira (02) contra o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita, e Cristiano Ronaldo não foi relacionado.
A ausência acontece um dia após a CNN Portugal confirmar que o craque português está revoltado com o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita).
Cristiano Ronaldo está bastante incomodado com as últimas movimentações do Fundo, que, entre outros motivos, tem travado decisões internas importantes e, sobretudo, dificultado o avanço de algumas negociações recentes do clube.
Além disso, Ronaldo vê o rival Al-Hilal, hoje líder da Liga Saudita, investir forte no mercado, especialmente com a iminente chegada do francês Karim Benzema, de saída do Al-Ittihad.
Aos 40 anos, o camisa 7 não tem qualquer problema físico, tampouco está fora dos planos (táticos e técnicos) de Jorge Jesus.
Leia também: Carlos Alcaraz vence Novak Djokovic, conquista Australian Open e fecha Career Slam
Busca pelo milésimo gol
Com 17 gols, Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro da Liga Saudita pelo Al-Nassr. O craque português marcou na última partida de sua equipe, na vitória por 3 a 0 sobre o Al Kholood.
Com isso, CR7 fica a 39 gols de alcançar a marca dos mil, uma ambição pública do astro.

