O Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0, neste domingo (25), no Maracanã, e ficou muito perto do título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Os gols da partida foram marcados por Pedro e Everton Cebolinha, ambos no segundo tempo. E o segundo tento foi um golaço, com Cebolinha enchendo o pé após Arrascaeta e Pedro trocarem passes de letra.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos, manteve a invencibilidade na temporada, e agora precisa só empatar contra o Madureira, na última rodada, para garantir o título da Taça Guanabara.
Atacante do Flamengo anuncia que será pai de gêmeos
Não só a boa fase no Flamengo, marca o início de 2024 para Pedro. Artilheiro da equipe rubro-negra no Campeonato Carioca e com uma média de um gol por jogo, o atacante anunciou que será pai de gêmeos.
O jogador revelou a notícia ao comemorar o gol que marcou pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense, na partida de domingo (25).
Na comemoração, Pedro pegou a bola, a colocou dentro da camisa, levou o polegar à boca e sinalizou o número dois com a outra mão. O momento já está registrado nas redes sociais do jogador.
“Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bênçãos! A espera de gêmeos com muita alegria. Mamãe e papai já amam vocês! Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmos 127:3”, publicou o atacante.
Pedro será papai ao lado da esposa Fernanda Nogueira. Eles se casaram em março do ano passado em uma celebração mais intimista. O pedido de noivado foi feito pelo atacante logo após a sua convocação à Copa do Mundo de 2022. Na época o casal completava pouco mais de um ano de relacionamento.
Assim como na vida pessoal, Pedro vive um ótimo momento dentro das quatro linhas. Neste início de temporada o jogador mantém uma média de um gol por partida. Até agora foram nove jogos como titular e nove tentos marcados, contando os amistosos de pré-temporada contra o Philadelphia Union e o Orlando City. Pelo Campeonato Carioca, Pedro é o artilheiro do Flamengo com sete gols feitos.
Fonte: CNN