Na noite do último sábado (3), o Saneago Goiás (GO) venceu o Manaus Vôlei/ Nilton Lins/ Hien Kan no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona centro-sul da capital. A derrota foi a quarta seguida por 3 sets a 0.
No primeiro set, vantagem para o time goiano, que imprimiu bom ritmo e venceu por 25 a 19. No set seguinte, apesar da disputa ter sido mais acirrada e com pontuações niveladas, vitória novamente para o time visitante, por 25 a 17.
No terceiro e último set, a vitória foi sacramentada pela equipe goiana por 25 a 18. Estreante na competição, o central Carlos Moreno afirma que o sentimento é de alegria de poder entrar em quadra e jogar pelo Manaus Vôlei.
“É sempre uma honra estar em quadra e fico feliz por todo incentivo da torcida. Ainda temos muito a evoluir no campeonato, mas acredito no Manaus Vôlei, no nosso potencial e tenho certeza que iremos avançar”, afirma.
Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 12° e último lugar na tabela, sem pontuação na competição, enquanto o Saneago Goiás assume a liderança da Superliga B. O técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, destaca a chegada de novos reforços para integrar o time e conseguir uma reação.
“O desafio é grande, mas estamos buscando melhorar a cada dia para que possamos reverter o quadro atual da equipe. Temos quatro novos reforços e a ideia não é apenas trazer pessoas que somem, mas que também façam a diferença na equipe como um todo”, pontua.
*Com informações da assessoria