O Manchester City venceu na manhã desta segunda-feira (7) um processo importante na Justiça contra a Premier League. O clube bateu a liga em uma disputa sobre as regras de patrocínio.
Dessa maneira, o time chefiado pelo Sheikh Mansour, venceu a liga inglesa antes de um confronto que promete intensidade nos tribunais pelas regras do fair-play financeiro.
O processo baseia-se em uma ação da família real de Abu Dhabi contra a liga por discriminação com os proprietários da região do Golfo e que buscar deixar ao fim das regras de Transações com Partes Associadas. Guardiola satisfeito com o papel de Kovacic após dois gols contra o Fulham
Carregando anúncioVeja mais vídeos sobre Manchester City no OneFootball
A denúncia se relacionava com normas de transação com partes associadas (APT). Os termos determinam como os clubes devem estabelecer acordos com patrocinadores e/ou receitas de sua propriedade.
Julgamento do Século
O Manchester City é acusado de 115 violações de regras financeiras na Premier League entre 2009 e 2018.
Chamado de “julgamento do século”, o processo deve se arrastar pelos próximos meses e o Manchester City corre risco de perder pontos na Premier League ou até mesmo ser rebaixado, o que é visto como pouco provável.