Após derrota no primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional FC promove uma campanha promocional para aumentar o apoio da torcida na partida decisiva. No próximo domingo (6), o Leão da Vila enfrenta o Parnahyba (PI), no estádio Ismael Benigno (Colina).
Como a ida foi 2 a 0 para o time piauiense, o Nacional precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar às oitavas-de-final. Caso vença por uma diferença igual, a decisão vai acontecer por meio de cobranças de pênalti.
“Não vamos enfrentar um jogo fácil, mas vamos trabalhar em cima do que a gente pode melhorar. Em uma semana, ninguém vira craque, mas podemos ganhar muito mentalmente, no foco, na concentração, para que possamos sair com o resultado positivo dentro de casa”, afirma Gabriel Davis, que retorna ao time para o jogo da volta.
Para esta decisão, marcada para as 15h de Manaus, o clube promove a ação onde cada ingresso é vendido pelo valor da meia-entrada. Portanto, todos os torcedores vão pagar R$ 20, sem necessidade de apresentação de documento comprobatório. O Nacional esclarece ainda que crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência não pagam.
Para garantir um lugar na arquibancada antecipadamente e apoiar o time amazonense na busca pela recuperação no placar agregado, basta comparecer a um dos pontos de venda. A primeira opção é a sede social do clube, localizada na rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis.
A segunda opção é um restaurante nas proximidades da sede, localizado na mesma rua, sob o número 80. Os torcedores também podem comprar ingressos em uma distribuidora na rua Leovegildo Coêlho, 192, Centro. Já no dia do jogo, o ponto de venda será o estádio da Colina, na bilheteria 1, a partir das 13h. O estádio Ismael Benigno fica localizado na avenida Presidente Dutra, bairro São Raimundo.
“Deu para perceber que a torcida comprou a ideia, está junto com o clube, dando força a todo momento para a gente. Esperamos que no fim de semana, estejam todos no estádio, nos ajudando e apoiando, acreditando até o final. Vamos fazer de tudo para sair daqui com essa classificação, porque é um grupo bom, que merece e nosso objetivo é maior que passar por esse jogo”, completa Davis.
*Com informações da assessoria