O goleiro trilhou o caminho da final do Campeonato Amazonense de 2023, após vencer o Princesa de Solimões por 3 a 1, fora de casa, no primeiro jogo das semifinais, no último domingo (2). Todos os gols saíram ainda na primeira etapa.
Leia Também:Tarumã assume vaga do Iranduba e disputa Brasileirão Feminino Série A3
Já no segundo tempo, o goleiro Deijair brilhou na defesa, que ajudou a garantir o resultado elástico para o Manauara. No jogo da virada, o arqueiro e seus companheiros podem vir a perder por dois gols de diferença, que ainda sim, garantem a vaga na decisão para enfrentar o Amazonas FC, que já está classificado.
“Foi um jogo de muita concentração, sabíamos que seria um jogo difícil. Fico feliz de poder ajudar meus companheiros com defesas em momentos em que sofríamos no jogo. Vamos entrar com a mesma concentração, vivemos o futebol e já tivemos muitos exemplos que o jogo só termina após o apito final”, relatou.
O Manauara faz ótima performance no Campeonato Amazonense, garantindo oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota até o momento. Além disso, o Robô sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos disputados, sendo considerado uma das melhores defesas da competição.
“Sofremos poucos gols e isso passa muito pela entrega de toda equipe que não para um minuto de correr”, enfatizou Deijair. No jogo de volta, o Manauara encara o Princesa de Solimões neste sábado (8), às 15h30, no estádio Carlos Zamith. A equipe está garantida na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024, mas caso chegue até a final inédita, poderá assegurar
*Com informações da Assessoria