Manaus (AM) – Visivelmente revoltado, o presidente do Manauara Esporte Clube, Marcus Souza, utilizou as redes sociais para revelar a indignação na noite na última sexta-feira (24), e desabafou após receber uma ligação sobre a mudança da Federação Amazonense de Futebol (FAF), em relação a uma possível alteração na data da semifinal do Campeonato Amazonense da série A e da não utilização do Video Assistant Referee (VAR).
Na semifinal do Barezão, o Manauara enfrenta o Princesa do Solimões na disputa pela vaga da final.
De acordo com Marcus Souza, ele foi avisado, durante a ligação, sobre algumas alterações do jogo mesmo após já ter sido acordada em uma reunião com os representantes da FAF e das equipes semifinalistas.
“Estou alertando tudo o que está acontecendo porque é um absurdo. Ontem (sexta-feira-24) o Thiago Durante é o porta voz não sei, da Federação… me ligou às 21h da noite informando que não iria mais ter o VAR. Nós fizemos um acordo. Fomos para a reunião para falar sobre o VAR. Para a nossa surpresa, só tinha dinheiro para usar por duas vezes. Houve a assinatura de um Ata, onde eu assinei e todos assinaram duas vias”, ressaltou Marcus Souza.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do Manauara Esporte Clube, explica sobre o ocorrido.
*Com informações do SportsManaus