O Paris Saint-Germain venceu o Barcelona por 2 a 1, em jogo da 2ª rodada da Champions League. O time francês saiu atrás, buscou o empate ainda no primeiro tempo e conseguiu a virada nos acréscimos, com gol decisivo de Gonçalo Ramos.
No início, o Barça aproveitou um erro de saída de bola e abriu o placar aos 19 minutos. Ferrán Torres recebeu passe preciso de Rashford e finalizou caindo para marcar. O PSG respondeu aos 38, quando Nuno Mendes fez grande jogada individual e serviu Mayulu, que bateu de canhota para empatar.
O segundo tempo manteve o equilíbrio. Barcola parou em Szczesny logo no início, enquanto Dani Olmo teve grande chance aos 18, mas viu Hakimi salvar em cima da linha. Pouco depois, Lee Kang-In acertou a trave em chute colocado, aumentando a pressão francesa.
E quando tudo indicava empate, o PSG foi letal. Aos 45 minutos da etapa final, Hakimi arrancou pela direita e cruzou na medida para Gonçalo Ramos, que bateu de primeira e decretou a virada por 2 a 1.
Na próxima rodada, os parisienses encaram o Bayer Leverkusen, enquanto os Culés recebem o Olympiacos. As equipes voltam a campo neste fim de semana, em seus campeonatos nacionais. O PSG joga contra o Lille, no domingo, enquanto o Barça enfrenta o Sevilla, no mesmo dia.