O Redbull Bragantino atropelou o Flamengo na noite de quinta-feira (22) em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista (SP). O resultado leva o time à nona posição na tabela do campeonato, com 17 pontos.
O Bragantino pareceu ignorar as 10 partidas sem perder que o Flamengo carregava até então e, em um jogo elétrico, foi ofensivo e dominou a bola durante maior parte do tempo. O time comandado por Sampaoli, ainda assim, continua na vice-liderança com 19 pontos.
O duelo
Por todo o primeiro tempo o Bragantino foi ofensivo e deu trabalho ao goleiro Matheus Cunha, que não foi muito ajudado pela zaga. Assim, Eduardo Santos marca o primeiro do Bragantino os 40 minutos.
Leia mais: https://vanguardadonorte.com.br/esporte/jiu-jitsu-da-vila-olimpica-inaugura-tatame-exclusivo/
O segundo tempo não foi muito diferente com inúmeros lances perigosos por parte do Bragantino. A insistência do Bragantino e a falta de vontade dos rubro-negros, principalmente da zaga, criou o ambiente perfeito para que Mosquera abrisse o placar do segundo tempo aos 3 minutos.
E apesar dos comandos de Sampaoli, o Flamengo continuou inerte. O adversário continuou castigando o rubro-negro, até que nos 30 minutos do segundo, Alerrandro marca mais um. Cinco minutos depois, Mosquera volta a marcar. O quarto gol, decreta o fim do jogo.
Reação
Nas redes sociais a torcida flamenguista foi implacável. O time que apanhou em campo, levou outra surra. Um dos comentários não amaciava nada para o lado do Flamengo. “Na roda pro minúsculo Bragantino! A falta de vontade desse elenco é uma coisa ASSUSTADORA! Eles fizeram o que nesses 10 dias? Churrasco? Feijoada? Que piada!!!”, disse o perfil umcartao no Instagram.