Se antes Ronaldo demostrava o interesse em adquirir o Corinthians, agora, o ex-jogador recuou e foi enfático ao dizer que não pretende investir no futebol.
“Não é que mudei de ideia. O torcedor e o associado do Corinthians têm de entender que o melhor caminho para o clube é a criação de uma SAF, é profissionalizar o futebol”, declarou o Fenômeno, em evento de inauguração da Casa Rede Ronaldo, em São Paulo.
Com histórico recente como investidor em clubes de futebol, como Cruzeiro e Valladolid da Espanha, Ronaldo não se vê mais em uma “aventura” dentro do esporte.
“Hoje, a minha vontade é zero em estar dentro do futebol, muito menos investir o meu dinheiro em alguma aventura dentro do futebol.”
Em junho deste ano, o ídolo da Seleção Brasileira já havia declarado que estava preparado para investir no clube onde atuou entre 2009 e 2011 e foi campeão da Copa do Brasil.
“Eu já falei algumas vezes, se o Corinthians decidir virar SAF, eu arrumo dinheiro e embarco. Não vai ser uma surpresa, porque eu acredito muito enquanto clube, massa social e potencial. O Corinthians é uma máquina a se organizar”, declarou Ronaldo ao podcast “Denílson Show”.
Leia mais: Seleção Brasileira cai uma posição no ranking da Fifa; confira top 10