Manaus (AM) – No último sábado (18), o RPE Parintins se despediu do Campeonato Amazonense de 2023, segundo o portal Esporte Manaus.
Em duas disputas contra o Princesa do Solimões, o adversário acabou se beneficiando da vantagem que tinha por ter terminado mais bem colocado na fase classificatória e avançou às semifinais
Apesar de reconhecer que enfrentou um rival forte, o técnico Marcus Alexandre elogiou o equilíbrio do confronto.
A campanha do Parintins terminou com duas vitórias, cinco empates e três derrotas, com oito gols marcados e 12 gols sofridos.
Com dois anos de existência, o Parintins subiu como vice-campeão e se manteve na elite, com um sexto lugar na primeira fase e a queda nas quartas de final do Barezão.
Marcus detalhou que o clube tem boa margem de crescimento e evolução em todos os âmbitos, para em 2024 retornar ainda mais forte.
“O Parintins é um clube novo que precisa evoluir. Isso não é da noite para o dia. A cada ano a cobrança aumenta e você, tem o objetivo de chegar ainda mais longe. O Parintins não ficou devendo em nada os grandes clubes nas atuações, fazendo grandes enfrentamentos”, disse.