Ao vencer o Tigre (Argentina) por 2 a 0 na noite de terça-feira (27), no Morumbi, o São Paulo mantém a invencibilidade na Copa Sul-Americana e continua sem nenhum gol tomado.
A partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana teve gols de Juan, aos 26 minutos e Wellington Rato, aos 47 min do 2° tempo, o que mostra que apesar de invencível, o São Paulo não teve um jogo fácil.
Com o resultado a equipe de Dorival Júnior é líder do Grupo D com 16 pontos e avança às oitavas.
Partida morna
O São Paulo abriu o placar antes dos dois minutos da primeira etapa com um gol de Luciano, que logo foi anulado pela arbitragem que flagrou impedimento do atacante
Nem a expulsão de Leizza, do Tigre, aos 23 minutos primeiro tempo, facilitou para o São Paulo, que jogou com um homem a mais pelos próximos 70 minutos. O lance que causou a expulsão foi uma entrada “de sola” do argentino sobre Pablo Maia.
Aos 35 minutos, Colidio dispara e a bola passa a poucos metros da meta são-paulina. Na sequência outra jogada de perigo, desta vez contra o Tigre, com David golpeando a defesa argentina. A partir daí o jogo se arrasta até o intervalo.
Segundo tempo decisivo
Aos seis do segundo tempo, jogada de Rodriguinho balança a rede argentina, mas no caminho, a bola acerta o braço de Calleri. Mais um gol são-paulino anulado.
Leia também: Pia Sundhage anuncia convocação da Seleção feminina para a Copa do Mundo
O relógio marcava 26 do segundo, quando Juan, que havia entrado 3 minutos antes, marca para o São Paulo, causando uma reação do Tigre pelos minutos seguintes.
A partida já estava nos acréscimos quando Wellington Rato fecha com gol aos 47 minutos. Fim de jogo e vitória do São Paulo.