Um casal ignorou as intempéries e resolveu casar no domingo (30), mesmo depois que a igreja que eles escolheram havia sido alagada após as fortes chuvas provocadas pela passagem do supertufão Doksuri pelas Filipinas.
A inundação foi tamanha que a água estava acima da altura do joelho dos noivos, mas isso não foi problema suficiente para que eles cancelassem a cerimônia, ou para impedir que os convidados fossem prestigiar o casamento.
As Filipinas sofreram com a passagem Doksuri do supertufão, que deixou pelo menos 39 vítimas no país.
Ao todo, 26 pessoas morreram depois que um barco virou na tarde de quinta-feira (27), a poucos metros de chegar à Ilha Talim, a sudeste da capital Manila, disse a guarda costeira.
A embarcação que deveria ter capacidade para apenas 42 pessoas tinha pelo menos 66 pessoas a bordo, segundo a guarda costeira.
Outras 13 pessoas morreram em outras partes do país devido ao tufão Doksuri, conhecido como Egay nas Filipinas, conforme informou o Conselho Nacional de Redução e Gestão de Riscos de Desastres na sexta-feira.
A tempestade trouxe inundações para cinco regiões e provocou mais de uma dúzia de deslizamentos de terra induzidos pela chuva, acrescentou a agência.
*Com informações CNN Brasil