LIMA – Um policial prendeu uma suspeita de tráfico e a mãe dela, após se vestir de ursinho no Dia dos Namorados em Lima, no Peru. Ele finge que era uma homenagem pela data, e pega as duas no susto.
Leia mais: Polícia Civil prende homem por importunação sexual contra criança em Parintins
O policial e seus companheiros deram o bote e “limparam a área” nesta quarta-feira (15). O ursinho agora é um herói nacional.
Mais presos
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, em flagrante, três homens e uma mulher pelos crimes de tortura física e psicológica contra duas pessoas em São Paulo de Olivença.
Os homens têm 29, 41 e 46 anos. A mulher tem 35 anos. De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações iniciaram no sábado (10).
Segundo a autoridade policial, ainda não foi comprovado se elas teriam de fato praticado o suposto furto. As investigações em torno desse fato em específico seguem em andamento, afirma a PC-AM.
“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura e conseguimos efetuar a prisão em flagrante no sábado”, completa a delegada Maria Roselane.
Posteriormente, os quatro envolvidos tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. No entanto, a polícia informa que a mulher segue em prisão domiciliar, pelo fato de ter dois filhos menores.