Manaus – Um homem identificado como Lucas Carlos Feitosa, de 23 anos foi assassinado a tiros em um bar, na tarde desta quarta-feira (8), na rua da Paz, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. Além dele, uma mulher que o acompanhava também foi baleada e encaminhada para um hospital de pronto atendimento.
De acordo acordo informações de moradores, as vítimas estavam no bar quando um carro preto parou no local e os ocupantes atiraram contra a mesa em que eles estavam. Lucas morreu na hora, já a mulher, foi socorrida para o Hospital Platão Araújo.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, Lucas era envolvido com a venda de drogas e comercializava entorpecentes em um campo de futebol conhecido como “Florestão”.
“É aquele Lucas, que vendia bagulho lá no campo do Florestão. Faz um tempo que ele saiu de lá e foi morar com a mãe dele”,
disse o homem.
Mãe desesperada
Quando viu o filho assassinado a tiros no estabelecimento comercial, a mãe de Lucas entrou em desespero e precisou ser amparada por outros familiares.
A mulher orava pedindo a Deus pela vida do filho, mas ele já estava morto, como foi constatado por técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ninguém foi preso e nem a motivação do homicídio esclarecida até a publicação desta matéria. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
- Famílias habilitadas a residir no Residencial Maués, do Prosamin+, participam da escolha dos apartamentos
- BNDES amplia aprovações de crédito para o Amazonas, alcançando R$ 143,3 milhões
- Faça Bonito nas escolas: Sejusc lança campanha de combate à exploração sexual infantojuvenil
- Inadimplência de empresas no Brasil bate recorde e chega a 7,3 milhões
- Seleção: Ancelotti define pré-lista e toma decisão na contramão de Ednaldo