O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado enrolado em uma rede, em meio ao lixo, por um catador de recicláveis. De acordo com a polícia, o cadáver foi achado em frente a uma residência localizada na rua Jasmin, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital amazonense. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18).
Segundo informações repassadas por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na ocasião, o catador relatou aos PMs que estava remexendo no lixo quando se deparou com o corpo enrolado em uma rede, ele mesmo acionou a polícia. Ainda de acordo com a polícia, junto ao cadáver, havia também uma pernamanca amarrada.
Conforme a equipe de Departamento Técnico Científico (DPTC), que realizou o procedimento de perícia, constatou que a vítima foi torturada e teve um dos braços quebrados, além de ter levado diversas facadas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.