MANAUS – A manhã desta quinta-feira (25), é de tristeza para a família e amigos da costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, que perdeu a vida atropelada na noite de ontem, na rua Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Eles se despedem da costureira e pedem justiça pelo atropelamento, que está sob investigação da polícia. O delegado Daniel Vezzani, da DEHS, mantém a dúvida sobre as duas versões sobre o caso. A primeira de que o carro atingiu a vítima na rua, e a segunda de que o motorista se desentendeu com ela e a matou de propósito”;
FISCALIZAÇÕES
No último fim de semana, o o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), fez, uma série de ações nas principais zonas de Manaus, com o objetivo de reduzir os números de acidentes de trânsito.
Ao longo dos três dias, foram flagrados 43 condutores dirigindo sob efeito de álcool, e outros 33 se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia. Segundo Arthur Cruz, coordenador geral da Fiscalização, foram aplicadas 619 autuações, sendo que este total foi dividido entre 273 veículos.
Ainda segundo Arthur Cruz, foram realizadas 931 abordagens, resultando na remoção de 26 motocicletas e seis veículos. Durante as ações de fiscalização, informou Cruz, o órgão foi acionado para remover um veículo vermelho, modelo Fiat Siena, que estava abandonado na avenida Darcy Vargas, zona centro-sul de Manaus, oferecendo risco para a segurança de outros condutores.
Leia mais: Detran-AM: Fiscalização flagra 43 condutores sob efeito de álcool e registra mais de 600 autuações